terça-feira, setembro 12, 2006

Apareçam idéias... apareçam

É impressionante como é só eu sentar aqui pra escrever que as idéias somem da minha cabeça como se tivessem alguma aversão ao teclado, mas isso não é de hoje... sempre me dei bem escrevendo em cadernos e até hoje eu não sei porque isso acontece. Bom, não importa porque eu vou continuar tentando e uma hora vai sair algo que preste!
Minha imaginação poderia fluir bem como acontece quando eu me deito. Vêm tantas idéias, coisas diferentes, interessantes que dá até vontade de levantar e escrever... já fiz muito disso quando era mais nova.
Estive pensando em algumas coisas e acho que ano que vem minha vida vai tomar o rumo que eu tanto espero e eu não vejo a hora de isso acontecer. Ficar parada é bom as vezes, mas eu definitivamente não nasci pra isso... preciso me mexer, produzir, fazer algo útil pra me sentir bem.

"Well I must be my own master... I've got to run a little faster"

Nenhum comentário: