quarta-feira, abril 23, 2008

Feriadão sem descanso de novo...

Desde que me mudei pra BM, não consegui tirar um tempo pra poder ficar de pernas pro ar e ter o prazer de dizer que não tem nada pra fazer. Todos os finais de semana tem alguma coisa. Ou um trabalho da facul, ou matéria pro jornal, ou me debruçar em livros e apostilas pra poder fazer provas e mais provas.


Dessa vez não foi diferente. Graças à São Jorge, teve outro feriadão na semana dos cariocas e fluminenses e, consequentemente, na minha semana, só que eu não consegui descansar. Em compensação, to sabendo muita coisa a respeito de células-tronco embrionárias, adultas, totipotentes e o escambal. Maravilha!


Mudando de assunto (ninguém vai ler isso mesmo), estou pensando em ganhar mais qualidade de vida intelectual gastando as horas das minhas manhãs na biblioteca da facul. Sinto que to emburrecendo um pouco com esse excesso de internet que, na maioria das vezes, acaba me levando pro mesmo lugar.


Nenhum comentário: