quinta-feira, setembro 21, 2006

O que fazer?


Sono desregulado ou insônia?
Eu sinceramente não sei! Sentir sono, deitar e não conseguir dormir é horrível!
É... e eu me pergunto: o que fazer?
Ler? ... ja li
Escrever? Também... até saiu um poema
Entrar na net? Sim, sim mas quando não tem ninguem no seu msn pra trocar uma idéia isso é bem pior!
Escrever no blog?? Com certeza, afinal é pra isso que serve!
Até que horas??? Não sei...talvez até quando eu me cansar de pensar, mesmo que involuntariamente.
A intenção anterior era colocar uma coisa bela nesse post... talvez meu poema mas ele éstá muito fresquinho pra colocar aqui de uma vez! Apesar do meu bloco não ser frequentado por outras pessoas eu ainda não estou segura em colocar um de minha autoria aqui... mesmo porque eu não escrevo poemas e nem sei como esse saiu!
Queria poder colocar uma foto que eu gosto muito de um amigo aqui ... o boné iluminado... só pra ver se me dá sorte e ilumina minha mente! Ele disse que a foto é muito amadora mas não tem o menor problema... eu gostei assim mesmo! Mas não tenho autorização, então... vai uma foto minha mesmo... que pode ser bela pra uns e pra outros não mas também é iluminada!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI paty!!! é verdade...nessas noites de insônia nda nos satisfaz q gente entra no msn pensando q vamos encontrar outros loucos e geralmente nao tem ninguém.....é mto sinistro....bom saber q vc esta fiel ao seu blog...o meu...xiiiiiiii....
BJOS!!! vou aparecer mais vezes!