segunda-feira, setembro 18, 2006

Ao som de Equalize - Pitty
É... eu gosto dessa música, me faz pensar coisas boas... mas eu não vim aqui pra falar disso... não agora.
Sábado passado foi um dos melhores dias dos ultimos tempos pra mim, começando com uma ligação inesperada que me deixou muito feliz e terminando em uma reunião com alguns amigos! Ficaria mais feliz se todos pudessem ter ido mas de qualquer forma foi perfeito.. me diverti muito! Aniversário é uma data bem legal porque vc percebe que é lembrado, ou não. E quando não é lembrado por pessoas que são consideradas amigas é ruim... mas talvez essas pessoas já não sejam mais amigas há muito tempo, talvez tenham coisas mais interessantes pra fazer ou talvez até tenham mudado os conceitos, todos, por causa de seres que cairam de paraquedas em suas vidas. Mas quer saber... não vou ligar pra isso... dane-se!
Esse fim de semana foi bom pra relaxar porque agora vêm provas de todos os jeitos pela frente, um livro pra ler, uma redação pra fazer... e... shows pra ir!!!! =D
Acho que da próxima vez que eu voltar aqui colocarei um texto, uma letra de música ou uma poesia...
quanta indecisão....
ah... vou colocar o que tiver vontade!
Vou parar por aqui porque queria ter escrito alguma coisa bonita mas não consegui... vai ficar pra outro dia!

Nenhum comentário: