quinta-feira, setembro 14, 2006

Votar no Crivela???

Hoje eu resolvi ver o otário... oops... horário eleitoral gratuito e me deparei com a campanha do candidato a governador Marcelo Crivela! O começo é ótimo... alguém falando : "Ah! Vota no Crivela!" e o eleitor se recusando, eis que então surge uma bela frase: "Se vc não vota no Crivela é por preconceito!"
Aih eu me pergunto, com que critério um candidato coloca uma campanha com uma frase tão apelativa dessas no ar?
Será que não moramos mais em um país democrático e não temos a opção de escolher quem tem as melhores propostas. Somos julgados por preconceituosos a partir do momento que não votamos em um candidato pelo fato de ele ser evangélico ou algo do tipo!
Pra mim a campanha é a primeira a ter algum tipo de preconceito com a situação dele!
E também eu to percebendo que os candidatos estão envolvendo muito o nome de Deus nas campanhas. Pra que isso???
Chantagem emocional ou é escola dos países do Oriente Médio onde se faz tudo em nome de Alah?
Sinceramente espero que as coisas mudem ... e pra melhor!
E só pra constar.... NÃO... NÃO VOTO NO CRIVELA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa mae vc esta ficando mto CDF... entendendo ate de polica agora? @.@.. Paty 1001 utilidade, FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO