sexta-feira, setembro 15, 2006

Parabéns pra mim!


Aee... hoje é meu aniversário!
Pensar que 20 anos passam tão rápido!
Numa data como essa é bom pensar na vida e eu fiz isso! Lembrar da infância é muito bom! Risadas, diversão, brincadeiras, muitas artes, tombos, machucados, risadas, choro, mais risadas, colo de pai e mãe, alguns medos que na época eram os piores do mundo mas depois vc percebe que era td coisa de criança... eu aproveitei bastante a minha infância mas tenho saudades dela!
Época da adolescência as coisas mudam um pouco mas não deixa de ser bom! Tá certo que é a época que vc tem muitas decepções mas tmb é o período que vc faz suas escolhas, começa a solidificar suas bases, faz mtos amigos, cria mtos amores, sofre mas tmb é muito feliz!
Pra falar a verdade eu não me sinto com 20 anos... as vezes eu me sinto como uma verdadeira criança... talvez eu tenha receio de "crescer"... sei lá... mas agora vou entrar no mundo adulto... será que consigo?!
Mas mesmo assim acho que só vou ser adulta quando precisar e nas horas vagas eu vou continuar com meu jeito de fazer piadas, brincar e falar besteira! Se isso for de família eu to bem pq meus parentes são todos assim e é mto bom!
Ah... por hoje é só! Parabéns pra mim!

2 comentários:

Anônimo disse...

Xuxu !!!
Adorei tudo o que vc escreveu e agora eu aprendi a comentar aqui ... era só selecionar a opçao outro !!! hahahahahahahaahahahahahahaha !!!
sabe que eu te amo muito !!! E mais uma vez to vindo aqui desejar os parabéns !!!
Toda sorte do mundo !!!
Gostei dos seus textos ... dei uma lidinha em tudo aqui !!!

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
natalie !!! :)

Mathias disse...

Olá,

Prazer em conhecê-la. E pelos elogios, o prazer te tê-los recebido.
Vc então é Virgem, dia quize... :)
Eu sou Libra, dia 25.
Não sou de Resende, só moro aqui tem um ano.
Meu email pra se quiser conversar é:
scouter_mathias@hotmail.com